domingo, 27 de dezembro de 2009

Natal...JÁ ERA! Agora é ANO NOVO minha gente!


Olá gente,

Como foram de natal?

Ah!O Natal, época mágica de reunir a família, ganhar presentes e COMER COMO PORCOS PARA O ABATE...Sinto dizer mas, o natal JÁ ACABOU “MULÉQUI”.

Acorda e te prepara para o ANO NOVO!!

Como sempre em todo natal eu viajo pra cara de minha avó e este ano não foi diferente, por isso usando uma internet discada estou tentando atualizar o blog. Mesmo que ninguém leia.

Bem, agora as notícias:

Eu estava em meus momentos devaneastes assistindo a única coisa que presta em toda televisão nacional “chaves” (é incrível como me faz rir), quando me deparei com isso:

Bolo de refrigerante

4 ovos (gemas e claras,separadamente)

½ xícara de óleo

2 xícaras de açúcar

1¹/² xícara de REFRIGERANTE

3 xícaras de farinha de trigo

2 xícaras de amido de milho

2 colheres (sopa) de fermento em pó

Modo de fazer:

No copo do liquidificador, coloque as gemas, o óleo e o açúcar e bata bem ata ficar uma mistura homogênea. Adicione o refrigerante e bata novamente. Retire e transfira para uma tigela grande. Junte a farinha, o amido e o fermento, peneirados e bata bem. Acrescente as claras em neve e misture delicadamente. Coloque em uma assadeira média alta, untada e polvilhada. Asse em forno moderado (180ºC), preaquecido, por cerca de 30 a 40 minutos.

A imagem é bem impressionante. Parece saboroso!

O bolo originalmente é de laranja, embora vc use REFRIGERENTE de laranja substituindo o suco da fruta. Mas eu comecei a pensar “Por que não bolo de coca-cola? Bolo de mineirinho”.

Pensa só comer bolo de refrigerante com refrigerante ...é muito ....repetitivo...

Pq as pessoas ficam inventando essas bobagens.Vai fazer bolo de brócolis ou bolo de soja....o mundo ta tão cheio de porcaria e ainda inventam um bolo de REFRIGERANTE.

Eles querem que vc consuma tanto refrigerante mais tanto refrigerante que seu sangue vai sofres mutações por causa do gás tornando-o impróprio para transfusão de sangue, diminuindo assustadoramente a quantidade de sangue nos bancos de sangue causando um caos mundial.

Embora o bolo pareça gostoso. Nem tudo que é gostoso faz bem, né?Não vê a rabanada?Tão saborosa e suculenta, torna nossos dias natalinos mais iluminados e prazerosos, mas vc não pode comer MUITO. Pq? Pq se privar desta delícia da natureza?Porquê AUMENTA O SEU COLESTEROL.

O colesterol está no sangue, portanto podemos concluir que TUDO TEM HAVER COM O SANGUE AAAAAAAAAA É UMA CONSPIRAÇÃO!!!

Eles querem espalha uma doença sanguínea mais forte que a AIDS e assim dominar o mundo.

Bem, enquanto esses esquemas malévolos não se revelam vamos vivendo nossas vidas normalmente e nos preparamos par um excelente ano novo.

3 comentários:

  1. Tem certeza que o autor simplesmente não tentou inventar um bolo legal ao invés de dominar o mundo? Nem todo mundo é o Cérebro, você sabe

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, Jozinha isso lembrou uma sobremesa que tinha no meu natal... "creme de chiclete" =o UEHAIUEHUA e, como esse bolo, parecia ser uma delicia (ele era meio marrom arroxado, parecia de chocolate, lembrei mto do seu trabalho com comidas coloridas hehe, "parece mas nao e...") enfim, tava horrivel, assim como aquele milkshake vaca-loca do bobs era, assim como as balas de "cola"... tudo feito de coisas artificiais fica pior!

    E ai minha linda, qndo vc volta: tenho lembrancinha de natal pra vc x) saudades jozinha!

    Ah, e o no proximo natal deixa o celular ligado, fikdik! ¬¬ aheahui
    Feliz natal atrasado bobona!

    x****

    ResponderExcluir
  3. Meu, Chaves e Mineirinho!!! Combinação For the Win!!!

    Eu tomava mineirinho quando era menor, ainda existe? Mó folha bizarra de que ele é feito, chapéu-de-couro.

    Bolo de soja... soja... coisa insossa... O strogonoff de soja é o pior, muito estrano =/

    Também rolou rabanada por aqui, coisa boa demais, e capeletti feito pela vó =D

    Mas essa não é uma época pra se preocupar com colesterol quando se pode passar o resto do ano na academia. Vai em frente e aproveita \o/

    Feliz ano novo aí, party on, party hard!

    Bjs

    ResponderExcluir