quinta-feira, 29 de outubro de 2009

u.u

Olá gente,
Como de costume venho até vocês no dia da aula de expansão dos sentidos postar alguma coisa que mexe com nossos sentidos.
Bem, hoje eu vou cair mais pro lado da brincadeira.
Já ouviram aquela frase “só podia ser coisa de japonês” então, é com muita alegra que eu vos apresento GET DOWN:



Como dá para perceber GET DOWN é quando o jogo do 007 dá um erro bizarro e os personagens meio que se embolam em uma dança doida....
Até aqui vc deve se perguntar..e os japoneses..ai é que eu te mostro isso:




ISSO É MUITO ENGRAÇADO!

Bem, agora a matéria séria...
Eu fiz um apanhado geral de minhas fontes de informação e notei a seguinte propaganda da coca-cola zero relacionada com o filme Avatar, que daqui a alguns dias (muitos dias) estará em cartaz:


Reparem que a tecnologia usada foi realidade aumentada nas garrafas de coca-cola zero.

Há informações de que o uso da realidade aumentada vai existir nas latinhas e junto com o código “AVTR” vem o link do site onde a realidade foi programada.
Após o uso desse mesmo recurso pelo Doritos (sim, estou falando do biscoito que gruda nos buracos do seu dente e furam a sua boca Inteira embora, sejam VICIANTES) a coca-cola vem com essa surpresinha. Copiona....HAHHAAUAHAUahuahuhuahuahuaAHUHA
Acho muito interessante explorar esse tipo de tecnologia já que hoje em dia todo mundo menos eu tem uma web can e acesso a internet (graças a Deus eu tenho essa).
A tendência será de propagandas mais interativas onde o usuário participa ativamente.
Espero que tenham gostado.
Semana que vem tem mais...até lá ..tenho que descobri alguma coisa nova pra postar -_-
Ai Ai Ai ...
G2 é o cão chupando MANGA >_<
Detalhe....o cachorro não tem lábios para chupar manga....tente imaginar (dever de casa)

Um comentário:

  1. Jo, admito que fiquei com preguiça de ver o comercial da coca-cola, mas... CARA, ESSE VIDEO É MUITO IRADO!AHUEIAHEIUAH

    Vou dançar Get Down até morrer aqui!

    (L)

    Te amo chuchuzona!

    x*

    ResponderExcluir