quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Retorno...

Retorneiii....
Essa ultima semana foi tenso!!! Apresentações atrás de apresentações . Fui terrivelmente ruim em todas elas....Mas o que está feito está feito !!!! Agora concentração na G2.
Continuando o raciocínio da G1 recebi uma informação de minha querida amiga(Binha) sobre uma banda que faz música com o Wii. Sim vc leu direito , eles fazem musica com o controle do Wii para ser mais exata.

Basicamente, eles possuem um programa onde colocam os sons de acordo com os movimento desejados (tipo quando vc vai configurar o controle de algum jogo , normalmente jogos de luta possuem isso, para melhorar seu desempenho.
Não sei exatamente como funciona...mas vou descobrir ...em quanto isso deixo vcs com uma entrevista feita com a abanda e o my space da banda:


http://www.myspace.com/lenskraftone



2 comentários:

  1. Ah, espero que isso realmente tenha a ver com seu trabalho, só citei mesmo pq é MAIS UMA maneira de usar o wii... ô videogame multiuso =s
    Se descobrir como que eles fazem as musiquitas postae Jozinha! Eles devem guardar esse "segredo" mto bem, pq acho q o unico atrativo da banda são os instrumentos em si e não a musica propriamente xD

    Beijo Jôôô! x)

    ResponderExcluir
  2. Jôôôôô!!
    A.. aquele livro é um romance om suspense.. ele faz um parelelo, a principio, entre 2 histórias e no final vira uma só..
    Ele é muito bom.. Começa uma mulher que acaba de se separar e decide comprar uma casa, depois ela descobre que tem um corpo enterrado no jardim dela..

    Te amo muuuito!!!

    ResponderExcluir